1. Qual é o prazo para entrega do produto?
O prazo para entrega do produto pode ser visualizado no site na hora da compra, Na hora de inserir o cep e escolher a modalidade de frete, será informado um prazo estimado de entrega do seu produto.
2. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todos os estados do Brasil, através dos Correios.
3. Qual o material e as medidas dos óculos?
Cada óculos possui um material diferente e uma medida, você consegue visualizar na descrição do produto (ao clicar no óculos) no site.
4. Como consigo o código de rastreio do meu produto?
Você receberá o código de rastreio por e-mail após o pedido ser postado nos correios, lembrando que o produto pode ser postado em até 03 dias úteis.
5. Meu boleto venceu, o que eu faço?
Caso o boleto tenha vencido e você ainda queira o produto, será necessário fazer uma nova compra do óculos em nosso site.
6. Qual a garantia do óculos?
A garantia é de até 90 dias após a entrega ao destinatário ou retirada na loja física.
7. O que acompanha o óculos?
Cada óculos acompanha a sua case de alta qualidade, assim como flanela em microfibra, limpsa lente e certificado de Qualidade onde contem informações de uso e cuidados. a cor da case pode variar e pode depender de cada coleção.
8.Posso trocar ou devolver?
Pode, todo cliente tem esse direito, verifique a nossa política de troca, no rodapé do site.
9. Envio é grátis?
O nosso envio será grátis acima de R$ 150,00 Reias em pedidos na modalidade PAC e PAC MINI, o envio SEDEX é cobrado e você pode simular o envio colocando qualquer óculos no carrinho e adicionando o seu cep.